quarta-feira, 20 de abril de 2011

Festa dia das Crianças - Hospital dos servidores do Estado do RJ

De todas as festas que realizamos, esta com certeza foi a mais emocionante para a equipe do Fantasie. Cada um de nós se doou um pouquinho, a Luene e o Thiago fizeram as bolas, a Natalie e o Beto animaram a festa e levaram o lindo bolo, eu e minha mãe arrumamos a decoração que foi cedida pela Iraci e a minha filha Manu com seus 6 anos quis alegrar ainda mais esse ambiente com a sua inocência, sem contar com todos os outros que fizeram doação, mas que eu não sei o nome. A festa foi linda e tenho que agradecer a Renata, pois foi através do e-mail dela que eu pude junto com a minha equipe realizar esta festa de dia das crianças para o setor infantil da oncologia do Hospital dos servidores do Estado do RJ. Muito obrigada a todos e se Deus quiser este ano de 2011 realizaremos outra.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário